Órgãos municipais têm novos dirigentes

Iwwa Agência
Publicado 10/07/2015 03:07:58

Sob aplausos, aprovação e emoção dos presentes, o prefeito Ademar Delgado empossou nesta sexta-feira (10/07) a nova secretária de Governo, Jailce Andrade, o novo superintendente do Trânsito e Transporte, Humberto Leite, e o subsecretário de Governo, Claudécio Taroba, em cerimônia realizada no Teatro Cidade do Saber.

“As decisões serão benéficas para a população de Camaçari. Estamos unificando ainda mais o governo para dar respostas mais céleres à nossa comunidade e garantir a execução do projeto de beneficiar os cerca de 300 mil habitantes de Camaçari”, afirmou o prefeito Ademar Delgado, ao anunciar ainda uma série de obras e inaugurações marcadas para este mês.

A cerimônia ainda contou com a apresentação do coral da Creche Comunitária Nossa Senhora Santana, de Vila de Abrantes, e da Escola Comunitária de Parafuso, que mostrou um pouco da cultura local com o Boi Mimoso. Alunos da Escola e Creche Comunitária Emanuel ainda prestaram homenagens ao prefeito Ademar Delgado e à nova secretária de Governo, Jailce Andrade.

Em seu discurso o ex-secretário de Governo, Sergio Paiva, falou sobre a saída. “Não estou saindo do governo, estou saindo do cargo e mais do que nunca estarei no projeto com o prefeito Ademar Delgado”, afirmou ao se colocar à disposição para colaborar ainda mais com o governo.

Ao tomar posse como secretária de Governo, Jailce Andrade, assumiu o compromisso de trabalho. “Vou buscar a excelência na melhoria dos serviços públicos para a população. A boa gestão é a minha missão, para que os recursos públicos sejam otimizados”, pontuou.

As mudanças na gestão da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte) foram citadas pelo ex-superintendente e atual subsecretário de governo, Claudécio Taroba, além dos novos desafios no novo cargo. “Serei incansável nas lutas, nas batalhas e nos desafios que nos serão colocados”, finalizou.

Com otimismo o novo superintendente da STT, Humberto Leite, disse que vai criar todos os mecanismos possíveis de diálogo com a população para trilhar os caminhos para que o trânsito e o transporte atendam aos anseios da população e que sejam de referência.

Prestigiaram a cerimônia a vice-prefeita Carmem Siqueira, a primeira-dama do Município, Edyla Chagas, secretários e vereadores municipais.

Slideshow | 7 fotos

Órgãos municipais têm novos dirigentes

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.