Órgão inicia Operação São João

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2014 11:06:05

A Defesa Civil de Camaçari iniciou a Operação São João com objetivo de coibir pontos ilegais de vendas de fogos de artifício. Além disso, o órgão também vai vistoriar os estabelecimentos comerciais autorizados pela CLF (Coordenação de Licenciamento e Fiscalização) para comercialização dos produtos.

A fiscalização acontece em dias aleatórios, na sede e na orla. Durante a vistoria, a Defesa Civil observar se o local é apropriado para a venda de fogos, analisa o espaço de armazenamento, a localização e a presença de extintores de incêndio, exigências feitas no ato de liberação do alvará de funcionamento do espaço.

A vistoria nos locais das festas juninas, a exemplo do Camaforró, também está inclusa na Operação São João da Defesa Civil. Serão vistoriados palco, camarote, barracas, dentre outras estruturas.

Durante os festejos, a Defesa Civil estará de plantão para atender casos de emergência e averiguar denúncias de vendas ilegais de fogos de artifício. Para entrar em contato com o órgão, a população deve ligar gratuitamente para o telefone 199.

FEIRA DE FOGOS

Além do comércio autorizado para venda de fogos em bairros da cidade, a Prefeitura também liberou um espaço no estacionamento do Centro Comercial para a comercialização dos produtos durante a Feira do Milho, que ocorre de 19 a 24 de junho. 

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Defesa Civil fiscaliza venda de fogos de artfício -

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.