Órgão fará plantão no Ano Novo

Iwwa Agência
Publicado 28/12/2010 03:12:20

A equipe da Defesa Civil de Camaçari vai trabalhar em esquema especial na noite do Réveillon. No entanto, os trabalhos relativos à festa começaram terça-feira (28/12), com acompanhamento dos agentes da Defesa Civil na montagem das plataformas onde serão instalados e acionados os fogos de artifício de Jauá e Arembepe.

No total, 16 agentes da Defesa Civil serão destacados para trabalhar durante as festas no bairro dos 46, na sede, e nas praias de Jauá e Arembepe.

A festa em Arembepe, por atrair um maior número de pessoas, contará com uma equipe de oito agentes e um carro da Brigada de Incêndio, além de uma viatura e uma moto. Os outros dois pontos terão o suporte de um carro da Brigada de Incêndio e uma viatura, cada.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Maurício Bomfim, a equipe vai realizar um trabalho preventivo e permanecer nos locais durante todo o show pirotécnico.

No caso da orla, a equipe deve permanecer até às 3h da madrugada para orientar a população e evitar possíveis acidentes.

A orientação é de que as pessoas não entrem no mar para evitar afogamentos. “Nunca é bom misturar álcool com banho de mar mas, em todo caso, estaremos atentos”, comenta Maurício Bomfim.

Foto: Agnaldo Silva

Coordenador informa que a equipe trabalhará até a madrugada -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 5 de dezembro de 2021

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Apresentação de coral, prevista para este domingo (5), foi cancelada

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra Covid em Camaçari

Confira o calendário da semana de 6 a 10/12 para vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.