Orçamento Participativo de Abrantes elege delegados

Iwwa Agência
Publicado 17/04/2009 09:04:14

Os moradores de Vila de Abrantes, Possul, Fonte da Caixa, Nova Abrantes, Buris de Abrantes, Estiva de Buris, Phoc de Buris e Fazenda Malícia compareceram em peso à assembleia do Orçamento Participativo (OP) realizada na noite de quinta-feira (16/04), na escola Marques de Abrantes. Na ocasião, 20 pessoas foram eleitas delegadas do OP para o exercício de 2009.

Após realizar o balanço das edições anteriores do OP, foram apresentadas, discutidas e eleitas as prioridades de ações para a região. Dentre elas, está a construção do hospital maternidade da orla, extensão de rede elétrica e saneamento básico.

As prioridades serão inseridas na Lei Orçamentária Anual para serem executadas em 2010. No ano passado, os moradores da região definiram as ações de regularização fundiária como prioridade de governo para a localidade em 2009.

A assembleia contou com a presença da vice-prefeita, Tereza Giffoni, a presidente da Câmara, vereadora Luiza Maia e representantes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano, Serviços Públicos, Saúde, Infra-estrutura e da Superintendência de Trânsito e Transporte.

Desde março, quando o OP-2009 iniciou seus trabalhos já foram realizas 16 assembleias.

PRÓXIMAS ASSEMBLEIAS

Sábado (18/04) – 16h – Escola Municipal do Parque Verde II – Região 13 (Parque Verde I e II)

Quarta-feira (22/04) – 15h – Associação de Moradores de Cordoaria – Região 17 (Cajazeiras, Cordoaria, Terra Maior e Sucupira)

Quinta-feira (23/04) – 19h – Escola Tancredo Neves (Jauá) – Região 18 (Jauá, Alto da Bela Vista, Pé de Areias e Areias)

Sábado (25/04) – 15h – Escola Municipal do Coqueiro de Arembepe – Região 20 (Coqueiro de Arembepe, Fazenda São João, Piabas Pau Brasil, Mesqueira, Açu da Capivara e Rancho Alegre)

Foto:

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.