OP realiza mais uma assembleia nesta quarta

ASCOM BOT
Publicado 17/03/2009 01:03:43

O Orçamento Participativo (OP) realiza mais uma assembleia nesta quarta-feira (18/03), às 19h, na Escola Joana Angélica, no Mangueiral.

Na pauta, as prioridades de 2005 a 2007, da Região 4 composta pelos bairros Cristo Redentor, Gravatá, Ficam I e II , Mangueiral e Vila Goiânia.

Nesta etapa, iniciada dia 10 de março, são eleitos os novos delegados e debatidas as demandas dos bairros.

Também são escolhidos os representantes, através do voto dos participantes das assembleias regionais e temáticas, na proporção de um delegado para cada 10 participantes por regional.

De acordo com o coordenador do OP, Raimundo Diácomo, a assembleia espera contar com a participação de mais de 150 pessoas, entre moradores, representantes da associação e do governo, e eleger 15 delegados.

Com a finalidade de criar uma relação direta entre a comunidade e o governo, os encontros do OP discutem assuntos relacionados à cultura, esporte, lazer, desenvolvimento social, habitação, desenvolvimento urbano, educação, desenvolvimento econômico industrial, comércio, saúde, agricultura, pesca e turismo.

A próxima assembleia acontece quinta-feira (19/03), às 19h, na Escola Luis Rogério, na Gleba C. Participam moradores da Região 5, que compreende bairros dos 46, Ciclovia, Jardim Brasília e Gleba C.

Foto: Arquivo

Assembleia começa às 19h na escola do Mangueiral -

Mais Notícias

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Camaçari apresenta Plano de Vacinação contra a Covid-19

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio municipal

Sejuv inicia práticas de HIIT Funcional e Aeróbica no estádio munic...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.