Oficinas movimentam comunidades

Iwwa Agência
Publicado 06/11/2012 04:11:01

O ciclo de atividades do projeto itinerante Ponto Móvel Cidade do Saber movimenta as localidades de Senhor dos Passos, Machadinho, Parafuso e Cajazeiras de Abrantes.

Nesta terça-feira (06/11), as atividades do projeto contemplam os moradores de Cajazeiras de Abrantes. No local acontecem oficinas de percussão, clube da leitura, artesanato e dança.

Para essa temporada, que segue até o mês de dezembro, estão programadas oficinas de literatura, brinquedos e brincadeiras, futebol, artes e artesanato, dança e percussão.

As atividades do Ponto Móvel acontecem de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, e a cada dia atende uma localidade. A iniciativa é gratuita e voltada para todas as faixas etárias. Até o momento, foram realizadas cerca de 500 inscrições.

Para realizar a inscrição é necessário apresentação do RG e do comprovante de residência atualizado. Para os menores de 14 anos, além da documentação, é preciso estar acompanhado dos pais ou responsável.

Iniciado em 2009, o projeto Ponto Móvel Cidade do Saber já passou por diversas comunidades da sede e orla do Município, beneficiando milhares de pessoas.

O projeto tem por objetivo levar às comunidades mais distantes uma mostra de todas as atividades desenvolvidas pela Cidade do Saber, considerado um dos maiores centros de inclusão social da América Latina.

Foto: Marcelo Ferrão

Projeto Ponto Móvel Cidade do Saber -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.