Oficinas de artes abrem incrição

Iwwa Agência
Publicado 04/07/2013 05:07:31

As inscrições para as Oficinas do Núcleo de Artes Visuais, oferecidas pela Cidade do Saber, iniciaram nesta quinta-feira (04/07). São disponibilizadas 155 vagas, distribuídas em seis modalidades e destinadas às crianças a partir de 8 anos, jovens e adultos.

A iniciativa visa agregar valores culturais às pessoas e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secult (Secretaria da Cultura).

No rol das oficinas estão a de Brincarte e Design e Patchwork Aplicado, ambas com 40 vagas, distribuídas nos turnos matutino e vespertino, Desenho e Pintura, 20 vagas, História em Quadrinhos, Mangá e Comics, 20 vagas, Escultura e Modelagem, 15 vagas, e Concepção e Criação de Cenário Cênico, 20 vagas.

Os interessados devem se dirigir à secretaria de cursos da Cidade do Saber, das 8h às 12h e das 14h às 17h, munidos dos originais do RG, CPF, comprovante de residência e cartão do Bolsa Família (para os que possuem).

Se o candidato for menor de 16 anos é preciso apresentar ainda o comprovante de matrícula na rede de ensino ou comprovante de conclusão de ensino médio. Vale lembrar que os menores de 16 anos devem comparecer com os pais ou responsável.

Para participar não é necessário realizar nenhum tipo de seleção, uma vez que as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Foto: Wendell Wagner

Oficina do Núcleo de Artes Visuais da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.