Oficinas acontecem em Arembepe

Iwwa Agência
Publicado 15/01/2014 05:01:17

As oficinas oferecidas pela Cidade do Saber iniciam sexta-feira (17/01), na praça das Amendoeiras, em Arembepe. Serão oferecidas à comunidade oficinas de arte, artesanato, corpo e movimento, música, esporte e recreativas. As inscrições começam às 8h30.

Em parceria com a Secult (Secretaria da Cultura), a iniciativa tem o objetivo de oferecer aos moradores, no período férias, atividades educativas e culturais. A ação está ligada ao projeto Cultura em Movimento, que terá inicio no mesmo dia.

As atividades serão realizadas nos turnos matutino, das 8h30 às 10h e das 10h as 11h30, e no vespertino, das 13h30 às 15h e das 15h às 16h30. Cada turno contará com duas turmas, com 25 pessoas cada. A ação é direcionada a crianças, jovens, adultos e idosos. As oficinas esportivas serão realizadas na praia.

Serão contempladas também com a iniciativa a localidade de Parafuso, no próximo dia 21, Vila de Abrantes e Jauá nos dias 22 e 23, respectivamente. Aremebepe recebe a ação novamente no dia 24 de janeiro.

 

Foto: Adeilson Carvalho

Praça das Amendoeiras sedia oficinas na sexta-feira -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.