Oficina vira espetáculo de dança

Iwwa Agência
Publicado 05/11/2010 11:11:33

A população de Camaçari terá a oportunidade de prestigiar o espetáculo de dança “Enquanto seu lobo não vem…”. A apresentação acontece domingo (07/11), às 19h, no Teatro da Cidade do Saber (TCS).

O espetáculo, que tem roteiro e direção artística do coreógrafo Giovanni Luquini, é formado por alunos da Cidade do Saber que pretendem criar o grupo residente de dança do TCS. Os artistas irão mostrar o resultado de seis meses de aprendizado, troca de experiência e ensaios. O espetáculo ainda pretende revelar os novos talentos do Município.

O show é composto de quatro momentos que propõem uma reflexão sobre relacionamentos interpessoais. Três deles são peças do repertório do coreógrafo já encenadas pela companhia de dança Giovanni Luquini Performance Troupe, que atua em Miami, nos Estados Unidos. Entre as peças está Sururbana Primaveril, criada exclusivamente para o grupo de Camaçari.

Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia) e estão à venda na bilheteria do TCS, nesta sexta-feira (05/11) e no sábado (06/11), das 14h às 18h, e no dia domingo (07/11), das 14h até o horário do espetáculo.

Menores de sete anos só poderão entrar acompanhados pelos pais ou responsáveis. Outras informações pelo telefone 3644-2777.

Foto: Ascom/Cidade do Saber

Peça é formada por alunos da Cidade do Saber -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.