Oficina seleciona ator para atuar em Portugal

Iwwa Agência
Publicado 24/07/2008 09:07:17

Os amantes de arte cênica de Camaçari acabam de ganhar a oportunidade de participar de um workshop conduzido pelo diretor da Companhia de Teatro de Braga (CTB), em Portugal, Rui Madeira.

Na ocasião, três pessoas serão selecionadas para um intercâmbio de formação teatral, com duração de seis meses a um ano, junto à CTB em Portugal. Eles ainda podem ser integrados ao elenco de “As Bacantes: uma orgia do poder”, de Eurípedes, que estréia em novembro, na cidade portuguesa de Braga.

A oficina para candidatos a atrizes, atores e técnicos se desenvolverá através da experimentação prática, sendo abordado temas como a representação, intervenção e a função dos coros femininos. Além da exploração dramatúrgica e cênica de várias partes dos Coros, tudo partindo do clássico grego As Bacantes.

O workshop será realizado na Casa da Criança e do Adolescente de Camaçari, que fica localizada na rua do Telegrafo, s/nº, no bairro do Natal. O curso vai de 29 de julho a 1º de agosto, das 18h às 22h. No dia 2 de agosto, das 11h às 13h, será feito o encerramento do evento e divulgado o resultado da seleção.

INSCRIÇÃO
As inscrições são gratuitas e os interessados não precisam ter experiência, no entanto, é necessário ser maior de idade. Para participar, o candidato deve enviar currículo e carta de intenção para a Secretaria de Cultura do Município (Secult), que fica localizada na Avenida Rio Camaçari, s/nº, Praça dos 46.

Outra forma de inscrição é através dos e-mails secultcamacari@gmail.com ou creusaborges@hotmail.com. Os currículos serão aceitos até o meio-dia da próxima segunda-feira (28/07).

Para mais informações, os candidatos podem ligar para a Secretaria Municipal de Cultura (71) 3621-4437 ou a produtora do evento, Creusa Borges (11) 9393-7692.

Foto: Nelinho Oliveira

Teatro da Cidade do Saber reforça arte cênica no Município -

Mais Notícias

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Horto Florestal Linaldo da Silva sedia Hamburgada do Bem

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Requalificação da Praça do Papagaio está a todo vapor

Pessoas a partir dos 35 anos já podem tomar 4ª dose contra a Covid em Camaçari

Pessoas a partir dos 35 anos já podem tomar 4ª dose contra a Covid ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us