Oficina do Empreendedor começa nesta quinta

ASCOM BOT
Publicado 15/09/2008 09:09:33

A Secretaria da Indústria, Comércio e Serviços (Seinc) de Camaçari, em parceria com o Sebrae, promove de 18 a 20 deste mês, das 9h às 17h, no antigo Camelódromo, a 2ª Oficina do Empreendedor. A atividade é voltada para os pequenos e grandes comerciantes do Município.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na quinta-feira, (18/09), primeiro dia do evento. Durante os três dias serão apresentadas formas de viabilização, desenvolvimento e estabilidade dos pequenos negócios, através de palestras, consultorias e oficinas.

Segundo Margarida Diel, gestora do Sebrae em Camaçari, depois do sucesso da primeira oficina, micro empresários terão oportunidade de aprender como abrir e desenvolver o próprio empreendimento. O evento vai disponibilizar produtos e serviços, levando informações e estratégias para a criação de novas empresas, aumento da competitividade e sustentabilidade dos negócios.

A programação conta com palestras sobre práticas de fabricação e manipulação de alimentos, consultorias de finanças, marketing, atendimento empresarial, entre outras.

As oficinas serão encerradas com aulas de confecção de berimbau, material reciclado, aproveitamento de retalhos, arranjo com frutas pintura em tecidos, decoração de sandálias, reaproveitamento de alimentos, drinks e coquetéis, dentre outras.

Foto:

Aulas serão ministradas no antigo Camelódromo -

Mais Notícias

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Seduc participa de mais um encontro com os comitês escolares

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de Janeiro de 2021

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Renovação do Estado de Calamidade Pública é reconhecida pela ALBA

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.