Nesta quinta-feira (14/05), acontece mais uma Oficina de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos. O encontro será às 14h, na Associação de Moradores de Machadinho.
Na oportunidade, serão apresentadas propostas de soluções para o saneamento básico em Camaçari. Após as oficinas serão realizadas audiências públicas para apresentação das propostas e demandas do Município.
O Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos visa aprimorar a qualidade no serviço oferecido à população nas áreas de abastecimento de água, drenagem urbana de águas pluviais, coleta, tratamento e disposição adequada dos esgotos e resíduos sólidos.
Ainda estão previstas mais duas oficinas na Cidade do Saber e na UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais), na Gleba C. Os eventos tiveram início em abril e são promovidos pela Prefeitura, através da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano).
Programação
21/05 (quinta-feira), às 14h
Sede – Cidade do Saber
28/05 (quinta-feira), às 14h
Sede – UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais), na Gleba C

Oficina de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico -