Oficina contempla moradores

Iwwa Agência
Publicado 21/05/2013 02:05:45

Teve início, nesta terça-feira (21/05), a oficina sobre Tratamento Adequado de Resíduos Sólidos e Uso Racional da Água, destinada aos beneficiários do programa de urbanização do bairro Burissatuba, executado pela Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da habitação). A qualificação prossegue até quinta-feira (23/05) e contempla 35 pessoas por dia.

Ministrada pelo engenheiro ambiental, Dyego Tristão, contratado pela empresa Hollus, responsável pela execução do projeto social FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), a oficina visa trabalhar com os beneficiários a perspectiva socioeducativa e relacionar as temáticas que envolvem a relação do homem com o meio ambiente.

A oficina acontece no canteiro de obras da empresa MAF Engenharia, responsável pela execução do projeto físico em Burissatuba. Quarta-feira (22/05), os instrutores da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) participam da oficina e vão explanar sobre o trabalho de coleta seletiva desenvolvido no Município e realizar uma exposição de produtos confeccionados com materiais recicláveis.  

No mês de junho, está previsto a realização de oficinas sobre Economia Solidária, vôlei e dança, em datas a serem definidas. 

Foto: Nelinho Oliveira

Oficina sobre resíduos sólidos e uso da água -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.