Oficina contempla moradores

Iwwa Agência
Publicado 21/05/2013 02:05:45

Teve início, nesta terça-feira (21/05), a oficina sobre Tratamento Adequado de Resíduos Sólidos e Uso Racional da Água, destinada aos beneficiários do programa de urbanização do bairro Burissatuba, executado pela Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da habitação). A qualificação prossegue até quinta-feira (23/05) e contempla 35 pessoas por dia.

Ministrada pelo engenheiro ambiental, Dyego Tristão, contratado pela empresa Hollus, responsável pela execução do projeto social FNHIS (Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social), a oficina visa trabalhar com os beneficiários a perspectiva socioeducativa e relacionar as temáticas que envolvem a relação do homem com o meio ambiente.

A oficina acontece no canteiro de obras da empresa MAF Engenharia, responsável pela execução do projeto físico em Burissatuba. Quarta-feira (22/05), os instrutores da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) participam da oficina e vão explanar sobre o trabalho de coleta seletiva desenvolvido no Município e realizar uma exposição de produtos confeccionados com materiais recicláveis.  

No mês de junho, está previsto a realização de oficinas sobre Economia Solidária, vôlei e dança, em datas a serem definidas. 

Foto: Nelinho Oliveira

Oficina sobre resíduos sólidos e uso da água -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us