Odontólogos visitam o Centro

Iwwa Agência
Publicado 25/04/2011 02:04:24

Trinta e cinco profissionais de odontologia que atuam nas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e nas USFs (Unidades de Saúde da Família) de Camaçari conheceram, na manhã desta segunda-feira (25/04), a estrutura física e a dinâmica de funcionamento do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) do Município, que será inaugurado sexta-feira (29).

Considerado o maior do Estado, o CEO é composto por equipamentos de última geração e tem capacidade para atender 1.400 pessoas por mês. Os usuários do sistema de saúde do Município serão encaminhados para atendimento na unidade de especialidades odontológicas através dos profissionais que atuam nas USFs e UBSs. A política de encaminhamento dos usuários foi adotada para oferecer um atendimento mais eficaz.

 ESTRUTURA

Construído em uma área de cerca de 600 metros quadrados, o CEO conta com uma sete consultórios de especialidades, incluindo um para portadores de necessidades especiais, uma sala de radiologia, um laboratório de prótese e dois escovódromos para crianças e para adultos.

A estrutura conta ainda um auditório com capacidade para 40 pessoas, duas salas de administração, uma do SAME (Serviço de Arquivo Médico e Estatística), farmácia, almoxarifado e estacionamento.

Slideshow | 5 fotos

Odontólogos visitam o Centro

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de janeiro de 2022

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste domingo (16)

Vacinação de crianças quilombolas contra Covid-19 acontece neste do...

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Cidade do Saber abre matrículas na próxima segunda-feira (17)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.