Obras na Via Cascalheira seguem em ritmo acelerado

Iwwa Agência
Publicado 14/07/2015 10:07:43

O prefeito Ademar Delgado conferiu, na manhã desta terça-feira (14/07), as obras de recuperação asfáltica da BA-531, mais conhecida como Via Cascalheira. No momento da vistoria, estava sendo realizado o recorte do asfalto para que fosse refeita a base da pavimentação para colocar brita graduada e fazer a compactação, serviços que são realizados ao longo do dia.

Durante a vistoria, o prefeito Ademar Delgado falou sobre a recuperação asfáltica da Via Cascalheira. “A equipe está aí trabalhando, a decisão do serviço foi tomada e a parceria com o governo do Estado foi feita para garantir a obra à população”, afirmou.

Este é segundo dia de trabalho na via, uma importante ligação entre a sede e a orla do Município que conta com 13 quilômetros de extensão. A previsão é que a implantação da nova pavimentação asfáltica comece quarta-feira (15/07). A intervenção acontece por meio da parceria entre a Prefeitura, através da Seinfra (Secretaria da Infraestrutura), e da Superintendência de Infraestrutura de Transportes da Bahia. A obra deve ficar pronta em dez dias, a depender do tempo. 

Slideshow | 4 fotos

Obras na Via Cascalheira seguem em ritmo acelerado

Mais Notícias

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica formativa

Curso de condutor em turismo realizou 3ª e última visita técnica fo...

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusão de curso

Sehab e Caixa visitam o Senai e participam de cerimônia de conclusã...

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Criando

Limpec leva educação ambiental à Escola Comunitária Brincando e Cri...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us