Obras melhoram vias públicas

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2012 12:04:13

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Seinfra (Secretaria de Infraestrutura), realiza diversas obras de construção, reconstrução e recuperação dos passeios nas avenidas Jorge Amado, Luiz Gonzaga e Industrial Urbana, mais a rua Interlagos, no bairro Inocoop. As margens da Rodovia BA-512 também recebe melhorias. 

Na avenida Jorge Amado, 10 profissionais trabalham na reconstrução do passeio, que teve a largura estendida em 50 centímetros e passou a ter contenção lateral e lajotas decorativas. A obra, com 600 metros de extensão, está prevista para terminar em 30 dias.  

A Prefeitura concluiu na avenida Industrial Urbana, no bairro Ponto Certo, o primeiro trecho da construção e reconstrução do passeio, que tem cerca de 600 metros de extensão. Ainda está prevista a construção do segundo trecho, também com 600 metros de extensão.  

A reconstrução dos passeios na avenida Luiz Gonzaga, que corta os bairros Phoc I e Phoc III, está em andamento. As obras prevêem a recuperação dos dois lados da rua, em um total três mil metros de extensão. As intervenções começaram em fevereiro e têm previsão para finalizar no dia 31 de maio.

Além disso, a Seinfra recupera o passeio na rua Interlagos, no bairro Inocoop. O primeiro trecho, que corresponde a 150 metros de extensão, termina nos próximos dias. Está prevista ainda a recuperação do segundo trecho, na rua adjacente, também com 150 metros de extensão.

A Seinfra já iniciou os serviços de terraplanagem em uma extensão de 300 metros às margens da Rodovia BA-512 para construção do passeio, que terá dois metros de largura. Na avenida Otávio Mangabeira, no bairro da Lama Preta, foram recuperados aproximadamente um quilômetro de passeio e ciclovia.

Slideshow | 6 fotos

Obras melhoram vias públicas

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (19) em Camaçari

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de encontro promovido pela Sedes

Abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes é tema de enco...

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão ao 18 de maio

Horto Florestal promove plantio simbólico de margaridas em alusão a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.