Obras melhoram vias do Parque das Mangabas

Iwwa Agência
Publicado 02/09/2008 12:09:35

Como parte do projeto de urbanização e reestruturação do Parque das Mangabas, bairro situado na Cascalheira, sede de Camaçari, está sendo implantado rede de esgoto, drenagem, revestimento primário em arenoso e brita corrida em diversas ruas da localidade. Ao todo, serão contempladas 36 vias e travessas.

Ainda este ano, o bairro será beneficiado com a implantação de um Posto de Saúde da Família (PSF), que vai atender os 3,5 mil moradores. No momento, o local da construção está em fase de terraplanagem.

A prática do esporte também será fortalecida no Colégio Hildebrando Filho, com a construção de quadra poliesportiva coberta. Os estudantes terão acesso a um equipamento esportivo com vestiários feminino e masculino, sanitário adaptado para deficientes, arquibancada para 100 pessoas e depósito de material esportivo.

PAVIMENTAÇÃO
Já foram concluídas pela Prefeitura obras de pavimentação asfáltica da avenida Ipiranga e das ruas Auriverde, Colorado, Palmares, Raul Seixas, Juscelino K, Getúlio Vargas e das Hortências. As intervenções facilitam o acesso e o trânsito de veículos no local.

Ano passado, foi finalizada a pavimentação do roteiro de transporte coletivo que abrange as ruas Rui Barbosa, Limoeiro, Getúlio Vargas, Santos Dumont e Antônio Carlos Soares. A iniciativa incluiu asfaltamento com a implantação da sub-base, base, meio fio e drenagem.

Foto: Nelinho Oliveira

Serviço inclui rede de esgoto, drenagem e pavimentação -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.