Obras melhoram tráfego na estrada da Cetrel

Iwwa Agência
Publicado 27/05/2010 04:05:47

Duas curvas de baixa velocidade (com ângulos fechados) começam a ser alargadas, na estrada da Cetrel (BA-530). A ação, uma parceria entre a Prefeitura de Camaçari e o Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), garante mais segurança aos milhares de motoristas que passam pela via diariamente.

As intervenções serão concluídas nos próximos 10 dias.

No momento, são realizados novos levantamentos topográficos que visam dar continuidade as obras, bem como a ampliação do sistema de drenagem pluviométrica para escoamento da água das chuvas.

Parte do alargamento das vias já foi finalizado. Após a suavização da curva, o trecho alargado será pavimentado. Cerca de 20 profissionais trabalham no local.

Na próxima segunda-feira (31/05), o secretário da Infraestrutura (Seinfra), Everaldo Siqueira, se reúne com os diretores das áreas de Melhoramentos e Construção e de Logística do Derba, Antonio Jardim e José Carlos Rodrigues, respectivamente.

O objetivo é estreitar a relação com o Departamento e alinhar as ações a serem realizadas nas vias estaduais que passam pelo Município, a exemplo da Operação Tapa Buraco e a colocação de guardirreios em parte da Via Parafuso, imediações da feirinha do bairro Jardim Limoeiro.

Slideshow | 3 fotos

Obras melhoram tráfego na estrada da Cetrel

Mais Notícias

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 2022-23

Guarajuba e Itacimirim renovam selo Bandeira Azul para temporada 20...

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do Papagaio em Jauá

Comunidade e poder público se reúnem para tratar sobre a Praça do P...

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Conviver e familiares

Sedes promove encontro com palestras temáticas para os idosos do Co...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us