Obras estão em fase de conclusão

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2012 03:03:25

A obra do Teatro Alberto Martins está em fase de finalização. De acordo com a Secult (Secretaria da Cultura), em um prazo de até 60 dias serão instalados os equipamentos cênicos e o mobiliário.

Esta semana foi feito o levantamento da capacidade acústica e de sonorização do espaço, além de terem sido verificadas as condições necessárias para a colocação das 182 poltronas do auditório do palco principal. Serão realizadas ainda a instalação de rede de áudio, vídeo, iluminação e da plataforma do elevador.

Totalmente reconstruído pela Prefeitura de Camaçari, em uma área de 2.514 metros quadrados, no centro da cidade, o Teatro Alberto Martins representa um investimento na ordem de R$ 1,6 milhão. O espaço conta com dois palcos, o principal na área interna, e um alternativo na área externa do teatro, que ainda tem restaurante, lanchonete, banheiros e uma loja.

O teatro ainda dispõe de espaço para cadeirantes, camarins com banheiro privativo, rouparia, depósitos, área técnica, foyer, duas bilheterias e sanitários adaptados para pessoas com deficiência de locomoção. O pavimento superior do teatro ainda possui duas salas administrativas, copa, banheiros e mais um auditório com capacidade para 50 lugares, destinado a ensaios e leituras.

 

Slideshow | 4 fotos

Obras estão em fase de conclusão

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.