Obras estão em fase de conclusão

Iwwa Agência
Publicado 16/03/2012 03:03:25

A obra do Teatro Alberto Martins está em fase de finalização. De acordo com a Secult (Secretaria da Cultura), em um prazo de até 60 dias serão instalados os equipamentos cênicos e o mobiliário.

Esta semana foi feito o levantamento da capacidade acústica e de sonorização do espaço, além de terem sido verificadas as condições necessárias para a colocação das 182 poltronas do auditório do palco principal. Serão realizadas ainda a instalação de rede de áudio, vídeo, iluminação e da plataforma do elevador.

Totalmente reconstruído pela Prefeitura de Camaçari, em uma área de 2.514 metros quadrados, no centro da cidade, o Teatro Alberto Martins representa um investimento na ordem de R$ 1,6 milhão. O espaço conta com dois palcos, o principal na área interna, e um alternativo na área externa do teatro, que ainda tem restaurante, lanchonete, banheiros e uma loja.

O teatro ainda dispõe de espaço para cadeirantes, camarins com banheiro privativo, rouparia, depósitos, área técnica, foyer, duas bilheterias e sanitários adaptados para pessoas com deficiência de locomoção. O pavimento superior do teatro ainda possui duas salas administrativas, copa, banheiros e mais um auditório com capacidade para 50 lugares, destinado a ensaios e leituras.

 

Slideshow | 4 fotos

Obras estão em fase de conclusão

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.