Obras estão adiantadas

Iwwa Agência
Publicado 17/07/2015 01:07:30

As obras do Hospital Dia estão adiantadas. Em agosto, fica pronta a primeira fase da intervenção, que inclui alas de atendimento ambulatorial e de média e alta complexidade, situadas nos dois primeiros pisos do prédio que vai abrigar a nova unidade de saúde.

A segunda fase da obra consiste na intervenção realizada no terceiro andar, que vai abrigar a ala cirúrgica. O novo equipamento público de saúde atenderá os serviços ofertados atualmente pela Policlínica, unidade situada na rua da Natividade. 

Mais uma importante ação de governo Ademar Delgado, o Hospital Dia vai reforçar o atendimento da saúde pública no Município ao realizar cirurgias de pequena e média complexidade, como hérnia e vesícula, além de garantir atendimento especializado e procedimentos ambulatoriais de apoio diagnóstico e terapêuticos, a exemplo de eletrocardiograma, endoscopia, teste ergométrico e colonoscopia.

Implantada com recursos próprios, a unidade de saúde contará com cardiologista, gastroenterologista, urologista, proctologista, pneumologista, dentre outros médicos especialistas.

O Hospital Dia vai funcionar na avenida 28 de Setembro, antiga Radial A, no Centro, e atenderá pacientes encaminhados pelas unidades Básicas de Saúde e de Saúde da Família.

Slideshow | 4 fotos

Obras estão adiantadas

Mais Notícias

Servidores da Sesau devem abrir conta no Itaú a partir desta segunda (6)

Servidores da Sesau devem abrir conta no Itaú a partir desta segund...

Dia D contra Covid ocorre sábado (4) e intervalo entre a 1ª e 2ª dose da AstraZeneca reduz para 2 meses

Dia D contra Covid ocorre sábado (4) e intervalo entre a 1ª e 2ª do...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.