Obras estão 70% concluídas

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2012 10:02:03

As obras de reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Monte Gordo estão em fase de acabamento. Cerca de 70% das intervenções estão concluídas. O equipamento público será entregue a população no dia 21 de março.

Com investimento de R$ 1,2 milhão, recursos provenientes da administração municipal, o espaço beneficiará diretamente mais de 300 comerciantes, inclusive os que atuam no ramo da agricultura familiar.

O equipamento, que está sendo construído dentro das normas da Vigilância Sanitária, vai contar com 46 boxes, distribuídos em açougues, lojas, bares, restaurantes, hortifruti, entre outros.

A obra de reestruturação ainda inclui a construção de sanitários feminino, masculino e para pessoas com necessidades especiais, além da reforma da praça localizada na frente do mercado, que vai ganhar rampas de acessibilidade, abrigo de ônibus e vagas para estacionamento.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos do Município, Sirley Bezerra, com a ampliação das instalações, a freqüência e as vendas vão sofrer um aumento significativo, principalmente nos finais de semana, quando o mercado é mais utilizado pela população.

A reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Monte Gordo é realizada através de uma parceria entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura). 

INTERVENÇÕES

Dentre as conquistas mais recentes realizadas em Monte Gordo estão a reconstrução da praça Conselheiro Rafael Vieira, a inauguração do campo de futebol do Loteamento Sol e Mar, a construção do novo Centro Educacional em Barra do Pojuca, obras de esgotamento sanitário em Barra do Pojuca e Monte Gordo, realizada pela Embasa, implantação da Cesta do Povo, além de melhorias em diversas ruas. 

Slideshow | 4 fotos

Obras estão 70% concluídas

Mais Notícias

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Campanha de multivacinação segue até o dia 29 de outubro

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Praças de Arembepe recebem serviços de manutenção

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.