Obras estão 70% concluídas

Iwwa Agência
Publicado 03/02/2012 10:02:03

As obras de reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Monte Gordo estão em fase de acabamento. Cerca de 70% das intervenções estão concluídas. O equipamento público será entregue a população no dia 21 de março.

Com investimento de R$ 1,2 milhão, recursos provenientes da administração municipal, o espaço beneficiará diretamente mais de 300 comerciantes, inclusive os que atuam no ramo da agricultura familiar.

O equipamento, que está sendo construído dentro das normas da Vigilância Sanitária, vai contar com 46 boxes, distribuídos em açougues, lojas, bares, restaurantes, hortifruti, entre outros.

A obra de reestruturação ainda inclui a construção de sanitários feminino, masculino e para pessoas com necessidades especiais, além da reforma da praça localizada na frente do mercado, que vai ganhar rampas de acessibilidade, abrigo de ônibus e vagas para estacionamento.

De acordo com o coordenador de Serviços Públicos do Município, Sirley Bezerra, com a ampliação das instalações, a freqüência e as vendas vão sofrer um aumento significativo, principalmente nos finais de semana, quando o mercado é mais utilizado pela população.

A reestruturação e ampliação do Mercado Municipal de Monte Gordo é realizada através de uma parceria entre a Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e a Seinfra (Secretaria da Infraestrutura). 

INTERVENÇÕES

Dentre as conquistas mais recentes realizadas em Monte Gordo estão a reconstrução da praça Conselheiro Rafael Vieira, a inauguração do campo de futebol do Loteamento Sol e Mar, a construção do novo Centro Educacional em Barra do Pojuca, obras de esgotamento sanitário em Barra do Pojuca e Monte Gordo, realizada pela Embasa, implantação da Cesta do Povo, além de melhorias em diversas ruas. 

Slideshow | 4 fotos

Obras estão 70% concluídas

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.