Obras e pavimentação no Parque Verde

Iwwa Agência
Publicado 22/02/2010 05:02:16

O prefeito Luiz Caetano assinou hoje (22/02) ordem de serviço para pavimentação asfáltica, drenagem, passeios e troca de bueiro no Parque Verde. A ação aconteceu durante um café da manhã com a comunidade.

Na ocasião, Caetano disse que as obras começam logo e pediu para que a comunidade fiscalize o serviço. A iniciativa vai acontecer em cerca de 10 ruas do Parque Verde Central. O prefeito disse que além da assinatura das obras, o importante dos encontros é ouvir a comunidade e oferecer um espaço para eles pedirem e reivindicarem.

Luiz Caetano falou que a Prefeitura tem feito muito pelo bairro. No local, a administração municipal fez melhorias no Hospital da Mulher, pavimentou ruas, forneceu água encanada, instalou energia elétrica, entre outros.

O presidente da Associação de Moradores, Ednael Silva, agradeceu ao prefeito pelas ações feitas no bairro. Ele disse que Luiz Caetano foi o único a fazer melhorias no local, como a segunda etapa da energia elétrica. “Graças ao prefeito, uma parceria foi feita com o Governo Federal e a Coelba, que beneficiou mais de 300 famílias com geladeiras.”

No próximo mês, a administração vai entregar quatro postos de Saúde da Família (PSF) e o Pronto Atendimento (PA) Nova Aliança. Ainda nesta semana, o prefeito vai autorizar obras na rua Paranapanema e em Tiririca. Na semana passada, o prefeito garantiu serviços para Nova Abrantes e Morrinhos, em Barra do Pojuca.

Na ocasião, os moradores pediram a construção de uma nova praça para o lazer das crianças. O prefeito pediu ao secretário de Infra-Estrutura, João Batista Bessa, que mande um arquiteto para analisar a situação. Luiz Caetano pediu também que os moradores fiscalizem o serviço médico no município. A partir de agora, ele vai visitar postos de saúde durante a noite para ver se os médicos estão trabalhando.

Caetano pediu que a comunidade se unisse no combate às drogas. Ele disse que todas as escolas do Município estão capacitando os gestores e professores para lidarem com o problema. Participaram da reunião, os vereadores Bispo Jair e Carmen, a presidente da Câmara de Vereadores, Luiza Maia, secretários e lideranças comunitárias.

AGRADECIMENTO
Dona Maria Neuza Campos, 67 anos, aguardava atendimento no Hospital da Mulher no momento em que o prefeito chegava para a reunião com a comunidade. Moradora do bairro Parque Satélite há 38 anos, ela falou com carinho das iniciativas feitas pelo gestor no bairro. “Hoje, a gente tem água encanada, as ruas asfaltadas e energia, graças ao prefeito Caetano.”

Slideshow | 2 fotos

Obras e pavimentação no Parque Verde

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.