Obras do teatro começam esta semana

Iwwa Agência
Publicado 19/07/2010 02:07:50

As obras de reforma e ampliação do Teatro Municipal Alberto Martins, antigo Magalhães Neto, começam esta semana.

A ordem de serviço foi assinada segunda-feira (19/07) pelo prefeito Luiz Caetano. Com a intervenção, os artistas e o público de Camaçari e região vão contar com dois grandes palcos para as apresentações culturais.

Construído em uma área de 2.514 metros quadrados, que engloba o terreno do teatro e da Casa do Gari, o Alberto Martins terá auditório com capacidade para 180 pessoas e espaço para cadeirantes, além de um palco, dois camarins com banheiro privativo, rouparia, dois depósitos, área técnica (área em volta do palco) e dois sanitários adaptados.

No pavimento superior vai funcionar a área administrativa, composta por duas salas, copa e sanitários, mais um auditório com 50 lugares destinados para ensaios e leituras dos grupos culturais do Município.

O teatro ainda terá um foyer equipado com sanitários feminino e masculino, adaptados para portadores de necessidades especiais.

Na área externa, onde Funcionava a Casa do Gari, haverá um palco, restaurante, lanchonete, sanitários e uma lojinha para exposição e comercialização dos produtos reciclados e produzidos pela Limpec (Empresa de Limpeza Pública de Camaçari).

A obra representa um investimento de aproximadamente R$ 1,2 milhão e será executada pela Sanjuan Engenharia LTDA, empresa que venceu a licitação concluída no dia 14 de julho.

O prazo de execução da obra é de oito meses.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito assina ordem de serviço para obra do teatro -

Mais Notícias

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

Sefaz apresenta resultados do 2º quadrimestre e projeta crescimento

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

STT realiza ação de encerramento do Setembro Amarelo

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Camaçari e o potencial turístico – a história de Jucy Andrade

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us