Obras do deck em fase de conclusão

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2012 11:06:53

A construção de um deck ao logo da avenida principal de Arembepe, promete deixar a localidade ainda mais bonita. Com 1.200 metros de extensão, a intervenção, parte da segunda etapa das obras de revitalização da antiga vila de pescador, vai da praça Antônio Santa Rita até o acesso da rua Caraúna.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, a construção do deck atende às normas de preservação ambiental. A previsão é de que a obra seja entregue à população em julho.

Orçado em cerca de R$ 15 milhões, o projeto de revitalização ainda inclui a construção de uma escola, um barracão cultural, um campo de futebol com um vestiário e uma quadra poliesportiva.

Considerada um marco na história da localidade, a Revitalização Urbanística de Arembepe trouxe diversos benefícios para população, como novos equipamentos públicos, a exemplo do Mirante Bispo Sotero inaugurado na terça-feira (05/06) pela administração municipal.

Além do Centro de Informações Turísticas Nidinho, o Terminal de Transbordo Celia Campos, o Barracão de Artesanato Agripino Alves de Souza, o Centro Cultural Maria Luiza Tavares e as praças das Amendoeiras, Salustiano Santiago de Souza, mais conhecida como Salu, Tia Deja (antiga praça dos Coqueiros), Antonio Santa Rita, e Kelé e Maria (antiga praça dos Coroas). Todos os equipamentos ganharam nomes de antigos moradores da localidade.                                                

 

Slideshow | 4 fotos

Obras do deck em fase de conclusão

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.