Obras do deck em fase de conclusão

Iwwa Agência
Publicado 06/06/2012 11:06:53

A construção de um deck ao logo da avenida principal de Arembepe, promete deixar a localidade ainda mais bonita. Com 1.200 metros de extensão, a intervenção, parte da segunda etapa das obras de revitalização da antiga vila de pescador, vai da praça Antônio Santa Rita até o acesso da rua Caraúna.

De acordo com o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, a construção do deck atende às normas de preservação ambiental. A previsão é de que a obra seja entregue à população em julho.

Orçado em cerca de R$ 15 milhões, o projeto de revitalização ainda inclui a construção de uma escola, um barracão cultural, um campo de futebol com um vestiário e uma quadra poliesportiva.

Considerada um marco na história da localidade, a Revitalização Urbanística de Arembepe trouxe diversos benefícios para população, como novos equipamentos públicos, a exemplo do Mirante Bispo Sotero inaugurado na terça-feira (05/06) pela administração municipal.

Além do Centro de Informações Turísticas Nidinho, o Terminal de Transbordo Celia Campos, o Barracão de Artesanato Agripino Alves de Souza, o Centro Cultural Maria Luiza Tavares e as praças das Amendoeiras, Salustiano Santiago de Souza, mais conhecida como Salu, Tia Deja (antiga praça dos Coqueiros), Antonio Santa Rita, e Kelé e Maria (antiga praça dos Coroas). Todos os equipamentos ganharam nomes de antigos moradores da localidade.                                                

 

Slideshow | 4 fotos

Obras do deck em fase de conclusão

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.