Obras de saneamento avançam pela cidade

Iwwa Agência
Publicado 16/02/2009 12:02:18

As obras para a implantação da rede de saneamento básico, que vai beneficiar os moradores de Camaçari, avançam cada vez mais.

Diversos bairros estão em obras e a Prefeitura pede a colaboração da população em relação aos possíveis transtornos que possam ocorrer.

Atualmente, existem mais de 25 frentes de serviços, entre as quais no bairro Camaçari de Dentro e na rua da Alegria, próximo ao Centro Administrativo Municipal. Nos locais, estão sendo instaladas as redes coletoras e condominiais.

Com a implantação do esgotamento sanitário, o Município vai oferecer uma melhor infraestrutura e qualidade de vida aos moradores. Após a conclusão das obras, o saneamento básico em Camaçari vai aumentar de 3% para 70%.

De acordo com a Secretaria de Saneamento Básico (Sesan), antes de iniciar as obras, uma equipe de assistentes sociais vai ao local para informar à população das intervenções que irão acontecer.

A Sesan disponibiliza o telefone (71) 3621-8610 para que os moradores possam obter mais informações, dar sugestões ou ainda fazer reclamações.

Foto: Carol Garcia

São mais de 25 frentes de serviços em todo Município -

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.