Obras de infra-estrutura beneficiam 35 localidades

Iwwa Agência
Publicado 28/04/2009 11:04:57

Nos três primeiros meses de 2009, a Prefeitura de Camaçari realizou obras em mais de 35 localidades do Município, entre bairros, comunidades e distritos.
Além do programa de saneamento básico e a construção de mais três passagens sobre a linha férrea, o Município realizou cerca de 100 intervenções. Todas as obras melhoram a infra-estrutura da cidade e garante mais qualidade de vida para a população.

As ações vão desde manutenção predial, com a correção de infiltrações e instalações elétricas, pintura e colocação de revestimento cerâmico, realizadas nos prédios do Cefet e da Vaca Mecânica, até a manutenção da pavimentação, com o serviço de tapa buracos em asfalto.

As obras ainda incluem a limpeza de calhas, caixas, bueiros e manilhas, construção de passeios, colocação de caixas e tubos em esgotos, recuperação de bueiros, passeios, meio-fio, tampas de caixa, sanitários públicos e drenagem.

As intervenções beneficiam todas as localidades do Município. Em Coqueiro de Arembepe, Terra Maior, Cordoaria, Piabas, Capivara, Couro Dante e Via Parque, foram realizados melhoramentos de estradas vicinais, serviços de limpeza, expurgo de pavimentação estragada e reposição de sub-base e base.

A Prefeitura está fazendo também recapeamento de pavimentação, com colocação de concreto betuminoso nas localidades de Coqueiro de Arembepe, Machadinho e Areias.

O serviço de tapa buracos, de extrema importância para a segurança e a fluidez do trânsito no Município, foi realizado nos bairros da Gleba E, Centro, Ponto Certo, Nova Vitória, Bomba, Inocoop, Verde Horizonte, Gleba B, Lama Preta, Pólo de Apoio e Alto da Cruz, além de Monte Gordo, Arembepe, Parafuso e Cajazeiras de Abrantes.

Em Jauá, Vila de Abrantes, Barra do Pojuca, Nova Vitória, Bomba, Lama Preta, Phoc 3, Centro, Gleba E, Cristo Redentor e loteamento Parque Real Serra Verde, foram realizados serviços de manutenção e conservação de equipamentos urbanos.

As intervenções são fiscalizadas pela Secretaria de Infra-Estrutura (Seinfra) do Município.

Foto: Agnaldo Silva

Serviços incluem instalação de meio-fio e asfalto -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.