Obra passa por reprogramação

Iwwa Agência
Publicado 20/03/2014 05:03:42

O Programa de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari a passa por reprogramação e aguarda o crivo final da Caixa, financiadora da intervenção.

Durante toda esta quinta-feira (20/03), o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, os engenheiros e arquitetos das empresas Hydros e Cowan trabalharam juntos aos técnicos e ao engenheiro civil e representante da Caixa em Camaçari, Waldemar Lott, para alinhar as informações que estavam pendentes para a reprogramação da obra. O prefeito Ademar Delgado fez questão de participar do trabalho para reforçar a importância da intervenção para a população.

Qualquer incoerência poderia impedir o andamento do programa, que deve levar drenagem sustentável ao Município e já entregou os trechos da rua do Telégrafo até a avenida 28 de Setembro à população, reassentou famílias que viviam em situação de risco nos imóveis do Minha Casa, Minha Vida e valorizou as residências que ficaram nos bairros contemplados. A reprogramação diz respeito à dimensão, à quantidade de material e adequação da poligonal (área contemplada) da intervenção.

Na próxima terça-feira (25/03), todos os mapas e plantas da obra serão entregues aos técnicos e fiscais da Superintendência da Caixa, informou a Sehab (Secretaria da Habitação).

Foto: Adeilson Carvalho

Reunião discute obras de urbanização do rio Camaçari -

Mais Notícias

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 15 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.