Obra deve ficar pronta em maio

Iwwa Agência
Publicado 14/10/2010 10:10:33

Com o objetivo de oferecer mais conforto aos clientes e comerciantes do Mercado de Monte Gordo, distrito de Camaçari, a Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp) realiza obras de reestruturação e ampliação do espaço.

O projeto prevê a construção de 26 novos boxes para os permissionários do ramo de açougue, reforma da área externa para abrigar os comerciantes de cereais e a restauração dos boxes onde funcionam os bares e restaurantes.

Para o secretário municipal dos Serviços Públicos, Eduardo Magalhães, a melhoria do Mercado será benéfica para os permissionários e clientes. 

A obra de reestruturação ainda inclui a construção de um coreto na parte da frente do Mercado para apresentações culturais, criação de mais 160 vagas no estacionamento e adaptação dos banheiros feminino e masculino para os portadores de necessidades especiais.

Segundo o coordenador de Sesp, Sirlei Bezerra, durante o período em que o Mercado estiver em obras os 190 permissionários irão permanecer em um galpão construído próximo ao local.

A obra do Mercado de Monte Gordo está orçada em R$ 1.200 milhões e a expectativa da Sesp é de que seja concluída em maio de 2011.

Slideshow | 2 fotos

Obra deve ficar pronta em maio

Mais Notícias

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Prefeitura não decretará ponto facultativo no dia 27 de setembro

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Defesa Civil e PM auxiliam moradores durante desocupação de imóvel

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela prefeitura

Moradora da costa é contratada após capacitação promovida pela pref...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.