Obra deve começar ainda este ano

Iwwa Agência
Publicado 03/06/2011 11:06:40

O prefeito Luiz Caetano apresentou, nesta sexta-feira (03/06), ao presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, o projeto de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari. Na ocasião, o presidente avaliou a iniciativa como “grandiosa e muito interessante”. A abertura da licitação e o início das obras acontecem ainda este ano.

Durante a apresentação, o prefeito Luiz Caetano salientou que o projeto de Urbanização Integrada na Bacia do Rio Camaçari irá melhorar a vida da população de Camaçari.

Com recurso de R$ 238,5 milhões, provenientes do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), o projeto vai revitalizar o trecho urbano do Rio Camaçari e seus afluentes, deixando a  cidade mais bonita, acessível e com uma melhor infraestrutura.

A obra contempla ainda a implantação de 33.250 metros de ciclovias e passeios, parque urbano com equipamentos esportivos e urbanização adequada, além da construção de 11 pontes e 38 pontilhões.

Na segunda-feira (06/06), será realizada uma nova reunião entre técnicos da Prefeitura e representantes da Caixa para estabelecer o cronograma das ações. O encontro, assim como o de seta-feira (03/06), será na sede da Superintendência da Caixa, em Salvador.

A apresentação do projeto contou com as presenças do secretário da Habitação de Camaçari, Djalma Machado, do coordenador de Captação de Recursos para o Município, Hindemburgo Teles, técnicos da Prefeitura, o superintendente Regional da Caixa na Bahia, Aristóteles Cunha, representante da empresa de consultoria que participam da criação do projeto e funcionários da Caixa.  

Slideshow | 2 fotos

Obra deve começar ainda este ano

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us