Obra de requalificação é aprovada pela população

Iwwa Agência
Publicado 28/09/2016 07:09:20

Terezinha de Andrade Barreto, 47 anos, moradora do loteamento Moendas de Jauá, disse que a comunidade tem muito a agradecer ao prefeito Ademar Delgado por tornar a obra de requalificação do calçadão uma realidade. “Agora podemos respirar novos ares, com a extinção do fossão e essa belíssima obra realizada aqui pela Prefeitura”, ressaltou a farmacêutica, durante a entrega do Calçadão de Jauá, pelo prefeito na tarde desta terça-feira (27/09).

“Fiz questão de apreciar o fim de tarde em Jauá e pude perceber que a população está satisfeita com a requalificação realizada aqui”, destacou o prefeito Ademar Delgado, que aproveitou para conversar com a comunidade e caminhar no calçadão, na avenida Beira Mar.

Durante a entrega do novo espaço de lazer, o prefeito Ademar lembrou que a Prefeitura realizou diversas obras em Jauá de 2013 até o momento. Dentre as intervenções estão os serviços de drenagem do Alto da Bela Vista e do Paradise Garden, a pavimentação da rua Áquarius, da avenida Beira Mar e de diversas ruas da localidade do Alto da Bela vista, além da revitalização do sistema de iluminação de Jauá e da Via Parque, que liga a localidade à Vila de Abrantes.

Na quinta-feira (29/09), a região será contemplada mais uma vez. É que o prefeito Ademar Delgado vai entregar a iluminação do campo de futebol de Pé de Areia, localidade que, em breve, ganhará um novo equipamento de lazer, a praça que está em fase de conclusão.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega do Calçadão de Jauá os secretários municipais de Governo, Lêda Duarte, da Administração, Lezineide Andrade, da Saúde, Washington Couto, da Mulher, Suzana Graziela de Lima, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, da Habitação, João Bosco Quirelli, do Desenvolvimento Social, Jose Hélio Santos, do Desenvolvimento Econômico e do Desenvolvimento Urbano, Djalma Machado, e o subsecretário de Relações Institucionais, Fabio Matos.

OBRA

Com 500 metros de extensão, o Calçadão de Jauá teve as antigas pedras portuguesas substituídas por piso intertravado e ganhou uma mureta com blocos de cimento e assento de granito. A Prefeitura construiu também rampas de acessibilidade com piso tátil para as pessoas com deficiência.

A obra do calçadão foi executada pela Seops (Secretaria da Ordem Pública e Sustentabilidade).

Slideshow | 7 fotos

Obra de requalificação é aprovada pela população

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.