O trânsito de Camaçari começa a normalizar

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2010 03:04:18

A população de Coqueiro de Arembepe, Cajazeiras de Abrantes e Açu da Capivara, na orla de Camaçari, estão com o transporte normalizado. Metade das linhas alteradas quinta-feira (15/04), na sede, orla e zona rural, foi restabelecida. Nesta sexta-feira (16/04), 30% dos roteiros de transporte coletivo estão modificados.

As localidades de Coqueiro de Arembepe e Cajazeiras de Abrantes ficaram prejudicadas por conta da queda de pontes e transbordamento dos rios que cortam a região, mas a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) definiu um acesso alternativo para o deslocamento dos moradores.

Conforme a STT, as regiões da zona rural que continuam sem acesso são Cordoaria e Canto dos Pássaros. As vias a essas localidades sofreram interdição em virtude das fortes chuvas que atingem o Município.

Na sede, ainda permanecem interditadas as vias que ligam os bairros Gleba C, Gleba E, Phoc 2, com os ônibus trafegando pela pela avenida Acajutiba. Nas Radiais B e C e rua do Telégrafo, o roteiro passa pela Avenida Eixo Urbano Central e Radial A. Avenida Sul e Verde Horizonte, o roteiro passa pela Piaçaveira. Na rua Júlio Leitão, na região do chafariz, no bairro Camaçari de Dentro, o roteiro passa pela avenida Concêntrica. Também já foi liberado o trânsito na avenida Eixo Urbano Central.

A STT lembra que os locais estão devidamente sinalizados e os condutores contam com o apoio de fiscais para orientação. O órgão solicita que a população evite os trechos interditados. Os moradores que quiserem entrar em contato com o órgão devem ligar para a Ouvidoria, no número 0800 285 4030.

Foto: Agnaldo Silva

Linhas de ônibus do Município estão voltando a normalidade -

Mais Notícias

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Vila da Cultura atrai centenas de pessoas e valoriza tradição junina

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Festas juninas de Camaçari movimentam a economia e o turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us