O trânsito de Camaçari começa a normalizar

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2010 03:04:18

A população de Coqueiro de Arembepe, Cajazeiras de Abrantes e Açu da Capivara, na orla de Camaçari, estão com o transporte normalizado. Metade das linhas alteradas quinta-feira (15/04), na sede, orla e zona rural, foi restabelecida. Nesta sexta-feira (16/04), 30% dos roteiros de transporte coletivo estão modificados.

As localidades de Coqueiro de Arembepe e Cajazeiras de Abrantes ficaram prejudicadas por conta da queda de pontes e transbordamento dos rios que cortam a região, mas a Superintendência do Trânsito e Transportes (STT) definiu um acesso alternativo para o deslocamento dos moradores.

Conforme a STT, as regiões da zona rural que continuam sem acesso são Cordoaria e Canto dos Pássaros. As vias a essas localidades sofreram interdição em virtude das fortes chuvas que atingem o Município.

Na sede, ainda permanecem interditadas as vias que ligam os bairros Gleba C, Gleba E, Phoc 2, com os ônibus trafegando pela pela avenida Acajutiba. Nas Radiais B e C e rua do Telégrafo, o roteiro passa pela Avenida Eixo Urbano Central e Radial A. Avenida Sul e Verde Horizonte, o roteiro passa pela Piaçaveira. Na rua Júlio Leitão, na região do chafariz, no bairro Camaçari de Dentro, o roteiro passa pela avenida Concêntrica. Também já foi liberado o trânsito na avenida Eixo Urbano Central.

A STT lembra que os locais estão devidamente sinalizados e os condutores contam com o apoio de fiscais para orientação. O órgão solicita que a população evite os trechos interditados. Os moradores que quiserem entrar em contato com o órgão devem ligar para a Ouvidoria, no número 0800 285 4030.

Foto: Agnaldo Silva

Linhas de ônibus do Município estão voltando a normalidade -

Mais Notícias

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta (28/9)

Horto Florestal será fechado para manutenção a partir desta quarta ...

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Horto Florestal Linaldo da Silva comemora um ano de revitalização

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Defesa Civil participa de reunião sobre segurança nas barragens da RMS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us