O Indignado é a opção para o final de semana

Iwwa Agência
Publicado 29/04/2009 09:04:25

O ator baiano Frank Menezes encena de sexta a domingo, no Teatro Cidade do Saber, a comédia “O Indignado”. Os ingressos custam R$ 5,00 e R$ 10,00.

A montagem, imprópria para menores de 14 anos, será apresentada sexta-feira e sábado (8 e 9/05) às 20h. No domingo, o espetáculo começa às 19H.

O texto do dramaturgo Cláudio Simões, com a colaboração do blogueiro Djaman Barbosa, trata da indignação do cidadão com o país, o trânsito, o serviço público, as peripécias e esquisitices das celebridades e o jeitinho brasileiro. A direção é de Fernando Guerreiro.

A peça comemora os 25 anos de carreira do ator, que recentemente encenou em Camaçari a peça Vixe Maria! Deus e o Diabo na Bahia.

A comédia conta com a assistência de direção de Maick Barreto, professor de teatro da Cidade do Saber. O figurino de “Frank, o indignado” é criação de Miguel Carvalho. A direção musical está sob os cuidados de André T.

Foto:

Montagem comemora 25 anos de carreira do ator -

Mais Notícias

Estádio Fernando Lopes recebe jogos do Campeonato Municipal neste domingo (25)

Estádio Fernando Lopes recebe jogos do Campeonato Municipal neste d...

STT declara intervenção no Sistema de Bilhetagem Eletrônica do município

STT declara intervenção no Sistema de Bilhetagem Eletrônica do muni...

Projeto Tocar & Encantar é lançado em Barra do Pojuca

Projeto Tocar & Encantar é lançado em Barra do Pojuca

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us