O adeus de Camaçari a empresária Vera Fróis

Iwwa Agência
Publicado 20/11/2009 02:11:21

Camaçari está de luto pela morte da empresária Vera Lúcia Pestana Fróis, que morreu na tarde de quinta-feira (19/11) em acidente na Via Parafuso. O corpo está sendo velado no salão da Câmara Municipal e o enterro será às 15h30 desta sexta-feira, no Cemitério Jardim da Eternidade, na Gleba H.

Nascida em Simões Filho, Vera Fróis, 43 anos, formada em Secretariado Executivo pela UCSal (Universidade Católica do Salvador), escolheu Camaçari para viver e trabalhar. Era dona da empresa Compudesign, que há 13 anos atua na área de comunicação no Município e região.

Integrava, inclusive, a coordenação da Semana Global de Empreendedorismo, que encerra no domingo. O acidente na Via Parafuso a impediu de concluir a obra que ajudou criar e pela qual tanto trabalhou. Uma pena!

Diretora Executiva da ACEC (Associação Comercial e Empresarial de Camaçari), deixa uma filha, Gabriela, de 15 anos. Era uma pessoa de alto astral. Como diz Gita Aguiar, gerente da Compudesign, “era uma grande amiga, leal, sempre alegre, empreendedora, otimista, ousada e perseverante”

Vera Fróis parecia estar sempre feliz, sempre estava sorrindo e vai deixar uma saudade profunda em todos que a conheciam.

Foto:

Corpo da empresária será enterrado às 15h30, no Cemitério Jardim da Eternidade -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.