Os futuros moradores dos residenciais Vivendas dos Cardeais e das Andorinhas assistiram, na manhã desta quinta-feira (15/10), palestra sobre regras de convivência, critérios e diretrizes do programa Minha Casa, Minha Vida.
Na ocasião, foram discutidos também direitos e deveres dos futuros moradores, como cumprir, respeitar e fiscalizar a convenção do regimento interno do condomínio e a conservação do residencial, dentre outras regras que constam no contrato do imóvel, que será assinado junto à Caixa em novembro.
Participaram do encontro cerca de 200 contemplados. As próximas reuniões ocorrem dias 15, 20 e 22 deste mês, no mesmo local. A iniciativa também é realizada com os selecionados para morar nos residenciais Parque das Algaboras.
Os residenciais Vivenda dos Cardeais e das Andorinhas foram construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida e destinados às famílias que possuem renda de zero a três salários mínimos. Os dois empreendimentos somam 1.008 habitações.
A lista com o nome dos selecionados está disponível na plataforma online do programa Minha Casa, Minha Vida, no Portal da Prefeitura. Além disso, o documento pode ser consultado na Sedes (Secretaria do Desenvolvimento Social), nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), na Câmara de Vereadores e na Casa de Apoio da Sehab, na avenida Jorge Amado.