Novos apartamentos são sorteados

Iwwa Agência
Publicado 03/01/2013 03:01:13

A Prefeitura, através da Sehab (Secretaria da Habitação), sorteou nesta quinta-feira (03/01) mais 76 apartamentos de três blocos do Residencial Praia da Penha, empreendimento no bairro Ponto Certo. Realizado no auditório 4 da Cidade do Saber, o sorteio contou com a participação da vice-prefeita Carmem Siqueira.

O empreendimento, que dispõe de 460 unidades habitacionais, integra o programa Minha Casa, Minha Vida beneficia famílias que moram em áreas de risco e que serão reassentadas através do projeto de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

De acordo com o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, a chave dos apartamentos será entregue dentro de 15 dias. Antes, os novos moradores irão assinar os contratos e realizar as vistorias nos imóveis. 

Ainda segundo o secretário, a realocação das famílias das áreas de risco e das APPs (Áreas de Preservação Permanente) é uma etapa fundamental no avanço das obras de revitalização do Rio Camaçari.   

O eletricista Marcos Sales de Deus, morador do bairro Jardim Brasília, aprovou a iniciativa da Prefeitura, por acreditar que o residencial é muito mais seguro do que a beira do rio. Ele observou que a nova moradia tem uma ótima localização, uma vez que ela fica próxima de mercados, pontos de ônibus e do shopping.

A auxiliar de cozinha Elizabete Silva, que mora de aluguel há 10 anos, compartilha da mesma opinião. “Só de ter o que é meu, é maravilhoso. Além disso, o lugar é muito mais seguro”. 

Slideshow | 5 fotos

Novos apartamentos são sorteados

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.