Os novos abrigos de ônibus da sede do Município serão totalmente concluídos em setembro. Dos 26 novos pontos, 10 foram entregues, quatro estão na fase final de conclusão, sete em obra e outros cinco serão iniciados.
Modernos, os abrigos oferecem mais segurança e conforto para a população que utiliza o transporte coletivo em Camaçari. O investimento gira em torno de R$ 665 mil.
Os pontos são construídos com tubos inox, vidro blindex verde e telhado galvanizado com pintura eletrostática contra corrosão. Além disso, a estrutura conta com banco para quatro pessoas, espaço para portadores de necessidades especiais e pontos de iluminação.
Dos espaços entregues, dois estão localizados ao lado do supermercado Central, dois no SAC, dois ao lado dos Correios e quatro ao longo da avenida Jorge Amado. Em conclusão, mas já liberado para o uso, estão os pontos da avenida Acajutiba (2 simples), do Ponto Certo (1 simples) e da avenida Comercial (1 simples).
As equipes da empresa responsável pela obra estão construindo dois novos abrigos de ônibus em frente ao supermercado Bom Preço, dois ao lado no supermercado Central, dois no Hospital Geral de Camaçari e um no bairro do Ficam. O cronograma de obras inclui ainda a implantação de um abrigo no centro da cidade, mais dois ao lado do Central e dois na Via Parafuso.
Os pontos antigos, com estrutura metálica, foram relocados. Na Via Cascalheira estão instalados 10, um na BA093, na entrada da Cidade, e um no bairro do Parque Florestal.

Pontos possuem bancos e espaço para cadeirante -