Novo sistema de sinalização melhora Via Parafuso

Iwwa Agência
Publicado 25/07/2008 01:07:47

A Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari inicia nesta terça-feira (29/07), a instalação de sinalização no Viaduto do Trabalhador e entorno, na Via Parafuso, como forma de gerar mais segurança para pedestres e motoristas.

Apesar de a Via Parafuso ser de responsabilidade do Estado, o Município considera a colocação das placas de sinalização como uma ação importante e necessária para a população. A iniciativa faz parte das mudanças já previstas para a redução de acidentes no local.

Entre outras ações definidas para a adequação da Via Parafuso estão a instalação de radar eletrônico, construção de escadas nas laterais do viaduto, ampliação do canteiro central, relocação do ponto de ônibus e colocação de guardirreios de 70 centímetros no canteiro central para dificultar a passagem de pedestre em local impróprio.

PRÓXIMA REUNIÃO
Na próxima reunião, que acontece no dia 5 de agosto, às 9h, na Estireno do Nordeste S/A (EDN), empresa do Pólo Industrial de Camaçari, será apresentado o projeto executivo do conjunto de obras, feito pelo Departamento de Infra-Estrutura de Transporte da Bahia (Derba), além da relação de empresas do Pólo que se dispuseram a fornecer material para instalação de escadas e passarela nas imediações do Viaduto do Trabalhador.

Participam da reunião representantes da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), Derba, Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), representantes das empresas do Pólo e lideranças comunitárias.

Foto: Agnaldo Silva

Melhorias começam pelo trecho do viaduto do Trabalhador -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 27 de novembro de 2021

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.