A Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Camaçari entra na fase final da concorrência pública 01/2008 para aquisição de solução de informática para a Gestão Tributária do Município.
A empresa EDZA apresentou nesta quinta-feira o seu projeto, no auditório da Secretaria do Governo. A empresa vencedora será conhecida em setembro.
De acordo com o secretário da Sefaz, Paulo César Gomes, a tecnologia vai possibilitar que o Município possa atender os contribuintes e empresas com mais agilidade e rapidez. Com o sistema, boa parte dos serviços da Fazenda poderá ser feito via internet.
Desde o atendimento nas Centrais de Atendimento Municipal (CAMs) até os serviços internos da Secretaria serão geridos pelo novo sistema.
Com a iniciativa, é esperado que o volume da arrecadação também aumente. A ação é parte do planejamento estratégico da Sefaz e todo o processo tem sido pautado através da transparência.
Na última terça-feira (18/08), a empresa CPQD, a outra classificada da concorrência, apresentou o produto no auditório da Secretaria da Administração (Secad).
Cada empresa tem oito horas para demonstrar a tecnologia. Após as apresentações, a comissão técnica da Sefaz faz a avaliação e encaminha para a comissão central da Secad.