Novo secretário realiza seminário para avaliar as ações e projetos da pasta

Iwwa Agência
Publicado 06/04/2011 03:04:16

A Secretaria do Esporte e Lazer de Camaçari (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (08/04), às 9h, um mini-seminário de avaliação das ações em andamento na Secretaria. O objetivo é elaborar o planejamento estratégico para a pasta.

A afirmação foi dada pelo novo secretário do Esporte e Lazer, Vital Sampaio, empossado na terça-feira (05/04), em substituição a Raimundo Blumettii, novo titular da Secretaria Extraordinária de Relações Internacionais.

“Por se tratar de ações de continuidade, é necessário analisar o andamento das atividades para, só então, traçar planos e metas”, revelou o novo secretário. A reunião é voltada para gerentes, coordenadores, professores e demais servidores da Sedel.

VITAL SAMPAIO

O novo secretário de Esporte e Lazer de Camaçari acumula um grande conhecimento na vida pública. Médico por profissão e especialista na área de Dermatologia, Vital Sampaio também presta serviço no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

No Município desde 1974, o novo gestor da Sedel foi secretário da Saúde de Camaçari e da cidade de Dias D’Ávila, além de vereador do Município por dois mandatos consecutivos (1997-2004).

Foto: Nelinho Oliveira

Após o seminário, o secretário irá planejar as ações -

Mais Notícias

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Cinco ruas da sede recebem pavimentação asfáltica

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" chega à nova etapa

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2 meses da dose única

Dose de reforço para vacinados com a Janssen deve ser tomada após 2...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.