Novo prazo para entrega de documentos

Iwwa Agência
Publicado 08/05/2012 05:05:40

A Prefeitura de Camaçari prorrogou até o meio dia de sexta-feira (11/05), o prazo para que os estudantes sorteados para as 200 vagas do Bolsa Universitária apresentem os documentos comprobatórios. O prazo encerraria nesta terça (08/05).

De acordo com o Núcleo do Programa Municipal Bolsa para Educação, 32 sorteados não compareceram no período regular. Caso algum contemplado não apresente os documentos até às 12h da sexta-feira, o Núcleo irá divulgar a lista complementar.

A segunda chamada obedece ao critério de notas, conforme a portaria 02/2009. Neste caso, além dos documentos solicitados aos estudantes contemplados no sorteio, é necessária apresentação do histórico escolar para comprovação das notas informadas no ato da inscrição.  

O processo de seleção inclui ainda a visita realizada por uma assistente social da Prefeitura, que vai verificar a situação socioeconômica do candidato à bolsa. As visitas aos candidatos portadores de necessidades especiais já foi concluída e, na última segunda-feira (07/05), a equipe iniciou as visitas aos demais sorteados.

O Bolsa Universitária oferece auxílio financeiro de R$ 200,00 para estudantes do Município que cursam a primeira graduação em instituição de ensino privada e não possuem nenhum outro beneficio estudantil.

 DOCUMENTOS

Os sorteados devem apresentar xérox e originais da carteira de identidade, CPF, título de leitor, comprovantes de residência (água, energia ou telefone), de renda familiar e de matrícula do semestre, além de uma declaração da faculdade informando que o aluno não possui bolsa educacional e uma foto 3×4.

A documentação deve ser entregue no núcleo do programa, no prédio da Segov (Secretaria do Governo), das 8h às 12h e das 14h às 17h, com exceção da sexta-feira (11/05), data em que o prazo encerra ao meio-dia.

Foto: Wendell Wagner

Prazo do Bolsa Universitária termina sexta-feira (11) -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.