Novo espaço é apresentado à população

Iwwa Agência
Publicado 04/06/2012 03:06:32

Os moradores de Camaçari e classe artística do Município comemoram, na quarta-feira (06/06), a apresentação pública do Teatro Alberto Martins. A cerimônia oficial contará com a presença do prefeito Luiz Caetano.

Dentro da programação estão previstas as apresentações de vários artistas e grupos culturais de Camaçari. As atividades começam a partir das 16h, com uma performance de dança com Cláudia Guedes Núcleo de Dança e Companhia C. Na área interna do espaço, se apresenta o grupo cultural TAC e convidados.

Por volta das 17h30, o grupo Samba de Roda Espermacete, de Barra do Pojuca se apresenta. Às 18h acontece o Palco Livre com as participações dos cantores Djauá, Nadja Meirelles, Carol Assemany, Eric Mazzone, Laís Martins e Val do grupo Canto Samba.

ESTRUTURA

O Teatro Alberto Martins foi totalmente reconstruído pela Prefeitura de Camaçari, em uma área de 2.514 metros quadrados, no centro da cidade. O espaço conta com dois palcos, o principal na área interna, e um alternativo na área externa, além de um restaurante, lanchonete, banheiros e uma loja.

O teatro ainda dispõe de espaço para cadeirantes, camarins com banheiro privativo, rouparia, depósitos, área técnica, foyer, duas bilheterias e sanitários adaptados para pessoas com deficiência de locomoção. O pavimento superior do espaço ainda possui duas salas administrativas, copa, banheiros e mais um auditório com capacidade para 50 lugares, destinado a ensaios e leituras.

Foto: Wendell Wagner

Teatro foi totalmente reconstruído pela Prefeitura -

Mais Notícias

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e culinária

Agenda Cultural integra artes visuais, oficinas, dança, música e cu...

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Novo banco fará pagamento dos servidores municipais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Gestão previdenciária do ISSM é reconhecida com dois prêmios nacionais

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.