A 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Camaçari conta com um novo coordenador. O prefeito Ademar Delgado deu as boas-vindas ao novo gestor do órgão, Edilson Magalhães, durante a cerimônia de posse, realizada nesta segunda-feira (30/09).
O prefeito cumprimentou Edilson Magalhães e destacou a importância do cumprimento das normas do trânsito e do trabalho desempenhado pela Ciretran, tido pelo gestor como fundamental para o bom ordenamento do trânsito da cidade. “Desejo que o novo coordenador da 28ª Circunscrição possa fazer muito mais pela nossa cidade”, disse Ademar Delgado.
Edilson Magalhães iniciou os trabalhos na 28ª Ciretran há 15 dias e tem levantado as necessidades do órgão para executar um serviço ainda mais eficaz no Município. “Para isso, contamos com o apoio imprescindível da Prefeitura e do Legislativo municipal”, lembrou.
Há 10 anos desempenhando trabalhos como delegado titular em várias cidades do Estado, o novo coordenador do Ciretran de Camaçari afirmou que volta à cidade após 13 anos, a fim de intensificar as ações preventivas de educação para o trânsito. No início da carreira profissional, Edilson Magalhães advogou no Município e atuou como empresário.
O deputado Estadual Bira Corôa (PT) e o vereador Elias Natan (PV) prestigiaram a cerimônia de posse e desejaram ao novo coordenador uma boa gestão à frente da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito do Município. O órgão é ligada ao Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia).
PRESENÇAS
Estiveram presentes na cerimônia de posse os secretários da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, da Agricultura e Pesca, Luiz Orlando, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, além do superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, do ouvidor do Município, Temístocles Vieira, dos subsecretários do Governo, Jeffiton Ramos, e do Desenvolvimento do Turismo, Fabio Lima.
Também compareceram os vereadores Gilvan Souza (PT), Oziel Araújo (PT), Dílson Magalhães (PSC) e Jackson Josué (PV), além do comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Piton, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Failla, o delegado titular da 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari, Bruno Oliveira, o comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), capitão Roberto Castro, o vice-prefeito de Dias D´Ávila, Geraldo Requião, o representante das Ciretrans do Estado, Lazaro Brito, e o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.