Novo coordenador toma posse

Iwwa Agência
Publicado 30/09/2013 05:09:00

A 28ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Camaçari conta com um novo coordenador. O prefeito Ademar Delgado deu as boas-vindas ao novo gestor do órgão, Edilson Magalhães, durante a cerimônia de posse, realizada nesta segunda-feira (30/09).

O prefeito cumprimentou Edilson Magalhães e destacou a importância do cumprimento das normas do trânsito e do trabalho desempenhado pela Ciretran, tido pelo gestor como fundamental para o bom ordenamento do trânsito da cidade. “Desejo que o novo coordenador da 28ª Circunscrição possa fazer muito mais pela nossa cidade”, disse Ademar Delgado.

Edilson Magalhães iniciou os trabalhos na 28ª Ciretran há 15 dias e tem levantado as necessidades do órgão para executar um serviço ainda mais eficaz no Município. “Para isso, contamos com o apoio imprescindível da Prefeitura e do Legislativo municipal”, lembrou.

Há 10 anos desempenhando trabalhos como delegado titular em várias cidades do Estado, o novo coordenador do Ciretran de Camaçari afirmou que volta à cidade após 13 anos, a fim de intensificar as ações preventivas de educação para o trânsito. No início da carreira profissional, Edilson Magalhães advogou no Município e atuou como empresário.

O deputado Estadual Bira Corôa (PT) e o vereador Elias Natan (PV) prestigiaram a cerimônia de posse e desejaram ao novo coordenador uma boa gestão à frente da 28ª Circunscrição Regional de Trânsito do Município. O órgão é ligada ao Detran-BA (Departamento Estadual de Trânsito da Bahia).

PRESENÇAS

Estiveram presentes na cerimônia de posse os secretários da Cidadania e Inclusão, Fabio Pereira, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Saúde, Vital Sampaio, da Agricultura e Pesca, Luiz Orlando, da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, além do superintendente do Trânsito e Transporte, Claudécio Taroba, do ouvidor do Município, Temístocles Vieira, dos subsecretários do Governo, Jeffiton Ramos, e do Desenvolvimento do Turismo, Fabio Lima.

Também compareceram os vereadores Gilvan Souza (PT), Oziel Araújo (PT), Dílson Magalhães (PSC) e Jackson Josué (PV), além do comandante do 12° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Adalberto Piton, o presidente da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas), Pedro Failla, o delegado titular da 18ª DT (Delegacia Territorial) de Camaçari, Bruno Oliveira, o comandante da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), capitão Roberto Castro, o vice-prefeito de Dias D´Ávila, Geraldo Requião, o representante das Ciretrans do Estado, Lazaro Brito, e o ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

Slideshow | 4 fotos

Novo coordenador toma posse

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.