Novo circuito estreia sábado

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2013 11:03:18

A primeira noite da Festa de Arembepe chega ao fim, No entanto, os foliões podem ficar despreocupados, porque ainda restam três dias de festa. Sábado (09/03), os shows continuam na Arena de Shows e no Palco da Cultura. O evento será incrementado pelas apresentações do Barracão Cultural e pela estreia do novo circuito da festa, o Arembepe Ligth.

Na Arena, os shows começam às 19h com a apresentação da banda Cactus no palco principal, espaço que vai receber ainda as bandas Filhos de Jorge, que ganhou o prêmio de melhor música no Carnaval de Salvador, AxéMil e Parangolé.

O Trio Parado, que entra em cena nos intervalos das apresentações do palco principal, dará espaço para os shows das bandas Palco Livre e Assim Que É.

O público ainda pode conferir os shows do Palco da Cultura, que abriga diversos estilos de música e contará com as apresentações dos grupos Duas Tribos e Ladrões Engravatados, das cantoras Lais Martins e Nadja Meirelles, da banda Trompas de Falópio, do cantor Magary Lord e do grupo LD 2.

Foto: Carol Garcia

Léo Santana fecha a noite de sábado -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.