Novena de Pentecostes inicia quarta

Iwwa Agência
Publicado 14/05/2012 02:05:58

A comunidade de Vila de Abrantes, na orla de Camaçari, inicia, nesta quarta-feira (16/05), a novena que antecede as comemorações da Festa de Pentecostes. As orações acontecem na Paróquia do Divino Espírito Santo, às 19h.

Com apoio da Prefeitura de Camaçari, a Festa do Divino Espírito Santo começa no dia 25 de maio e segue até o dia 27 do mesmo mês, quando acontece a missa do Crisma, às 8h, na Paróquia do Divino Espírito Santo.

A missa, cujo tema é O Espírito Santo guia e fortalece a igreja no anúncio, na celebração e no serviço, será celebrada pelo bispo da Diocese de Camaçari, Dom João Carlos Petrini. Na ocasião, cerca de 50 pessoas, entre jovens e adultos, serão crismados.

Entre os dias 25 e 27 de maio, a comunidade católica também participará de diversas atividades, como missas solenes, evangelização dos jovens, apresentações musicais com bandas locais e de outras cidades, trabalhos missionários e recreação.

Foto: Agnaldo Silva

Fiéis se reúnem na Paróquia do Divino Espírito Santo -

Mais Notícias

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Dia D de vacinação segue tranquilo nas unidades de saúde

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do serviço

Av. Rio Camaçari ganha iluminação em LED e inicia fase teste do ser...

Sedur realiza reunião ampliada com conselhos para discutir PDDU

Sedur realiza reunião ampliada com conselhos para discutir PDDU

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us