Novas linhas de ônibus ligam a sede a orla no verão

Iwwa Agência
Publicado 18/12/2009 12:12:26

Com a finalidade de evitar transtornos e atender a demanda da população de Camaçari, a Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) inicia domingo (20/12) a Operação Verão.

Para facilitar o acesso às praias, serão disponibilizados 10 ônibus com linhas diretas de alguns bairros da sede para Jauá e Arembepe, em dois horários, às 9h e 9h30.

As linhas saem dos bairros da Gleba E, Bomba, Gravatá e Lama Preta direto para as duas localidades praianas. Os veículos retornam para a sede às 16h de Jauá e às 16h30 de Arembepe.

A operação vai funcionar, inicialmente, até o final de fevereiro e apenas nos finais de semana. As tarifas terão um preço diferenciado, de R$ 3,30, proporcionando economia ao usuário, que deixa de pegar duas conduções.

De acordo com o superintendente da STT, João Araújo, a estrutura terá, além da frota de ônibus, um grupo de apoio com mais duas viaturas, duas motos, quatro supervisores e 10 fiscais de trânsito, distribuídos em toda a orla do Município.

Segundo ele, a depender da demanda, existe a possibilidade da ampliação do funcionamento dos ônibus, dos finais de semana para todos os dias.

Slideshow | 2 fotos

Novas linhas de ônibus ligam a sede a orla no verão

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 6 de dezembro de 2021

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nesta terça (7/12)

Camaçari tem selos Bandeira Azul renovados e hasteamento ocorre nes...

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da Cesta de Natal na sede

Tranquilidade e organização marcam início da entrega dos cupons da ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.