Nova linha de transporte público

Iwwa Agência
Publicado 19/10/2012 04:10:01

Atendendo a solicitação dos moradores dos Residenciais Lucaia e Praia da Penha, empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro Industrial, a prefeitura, através da STT (Superintendência do Trânsito e Transporte), criou uma linha de transporte público para o local.

A nova linha, Lucaia/Praia da Penha X TIR (Terminal Integrado da Rodoviária), passa pela rua Dr. Clayton Leão Chaves, pelas as avenidas do Contorno, Jorge Amado e Industrial. O roteiro é finalizado com o retorno em frente aos Residenciais Lucaia e Praia da Penha.

De acordo com informações da STT, a nova linha está em funcionamento desde o dia 15 deste mês. De segunda a sexta-feira os roteiros cumprem os intervalos de 30 minutos no período das 5h às 6h e de 25 minutos para os roteiros realizados das 6h às 17h30. Aos sábados, domingos e feriados o trajeto é feito a cada 30 minutos, das 5h30 às 19h.

De segunda a sexta-feira, os percursos são feitos por três micro-ônibus e aos sábados, domingos e feriados por dois veículos.

 

 

Slideshow | 2 fotos

Nova linha de transporte público

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.