Nova frente de trabalho começa segunda

Iwwa Agência
Publicado 31/08/2012 05:08:19

As obras de Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari avançam pela cidade. Nesta segunda-feira (03/09) inicia uma nova frente de trabalho, com intervenções no trecho sete, que vai da avenida Manoel Mercês (antiga Radial B) em direção à avenida 28 de Setembro.

A Sehab (Secretaria da Habitação) já fez o remanejamento das famílias que residiam no referido trecho para começar as escavações, procedimentos que antecedem a fundação e construção do muro de contenção à margem do rio.

Estão previstas ainda a reconstrução da ponte da avenida 28 de Setembro (antiga Radial A), uma área de convivência, a continuação da construção da ciclovia, pista de cooper e duas novas vias de tráfego, que vão ligar o Centro da cidade ao Phoc III.

Como a ponte da avenida Manoel Mercês foi reconstruída no ano passado, ela não será demolida. No entanto, para fazer a ligação dos trechos cinco, seis e sete através das duas novas pistas em construção, serão edificados dois pontilhões paralelos à ponte.

Considerada a maior obra do Município, a Urbanização Integrada da Bacia do Rio Camaçari vai beneficiar cerca de 90 mil moradores e contempla 21 dos 52 bairros da sede.

 

 

Foto: Marcelo Ferrão

Obras do rio Camaçari avançam pela cidade -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema de reunião

Realização da Semana Global do Empreendedorismo em Camaçari é tema ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.