Nova CAM será inaugurada quinta-feira

ASCOM BOT
Publicado 20/10/2008 07:10:12

Com o objetivo de oferecer mais conforto e agilidade ao público, será inaugurada na quinta-feira (23/10), às 15h, a nova Central de Atendimento Municipal (CAM) da sede de Camaçari. A unidade vai funcionar no prédio da Secretaria de Planejamento, no Centro Administrativo, das 8h às 14h.

O local passou por reforma em toda a estrutura, tanto física quanto funcional. Será implantado um pré-atendimento, onde o usuário será orientado sobre a forma de resolver as pendências, a exemplo da abertura de processo. Este serviço só será oferecido na CAM da sede.

Outra novidade é o atendimento preferencial destinado a idosos, gestantes, doentes, portadores de necessidades especiais e mães acompanhadas com crianças de colo, além de portadores de convocatórias.

O espaço vai ter uma nova estrutura composta de sistema de áudio e vídeos institucionais do Município, novo mobiliário, pintura, piso, sinalização apropriada, computadores, persianas padronizadas, painéis com fotos de obras marcantes na cidade, ar condicionado e salas para gerente e pessoal de apoio.

Com a reforma, os serviços de emissão de certidões, alvarás, protocolo e pagamento de tributos serão realizados de forma mais ágil por 31 funcionários. A expectativa é atender cerca de 300 pessoas por dia.

A CAM oferece também atendimento para registro de venda de imóvel, fornecimento de nota fiscal avulsa, construção e reforma de imóveis, pagamento de impostos, taxas e contribuições, dentre outros.

De acordo com o secretário da Fazenda, Paulo César, a reforma faz parte do processo de modernização da Prefeitura e tem a finalidade de unificar os serviços de ordem tributária e administrativa em um único local.

Foto: Agnaldo Silva

Unidade funciona das 8h às 14h no prédio da Seplan -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de Janeiro de 2021

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

ISSM realiza quase 6 mil atendimentos em 2020

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público transexual

Sedes lança campanha “Respeite Meu Nome” voltada para público trans...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.