Nova CAM sede da melhora atendimento à população

Iwwa Agência
Publicado 22/10/2008 09:10:33

A fim de oferecer melhores serviços à população, com mais conforto e agilidade, a Prefeitura de Camaçari inaugura nesta quinta-feira (23/10), às 15h, a nova Central de Atendimento Municipal (CAM), localizada na Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente (Seplan), no Centro Administrativo.

O espaço foi totalmente reformado e vai contar com orientação prévia aos usuários e atendimento preferencial aos idosos, gestantes, portadores de necessidades especiais e mães com crianças de colo. O horário de funcionamento é das 8h às 14h.

Serão oferecidos os serviços de liberação de certidão, emissão de guia de arrecadação, regularização de áreas, atualização de cadastros, abertura e regularização de empresas, recadastramento imobiliário, restituição de débito, nota fiscal avulsa, inscrição de profissionais liberais, entre outros.

Além da unidade do Centro Administrativo, os contribuintes de Camaçari contam com uma central na Prefeitura Avançada da Orla, em Vila de Abrantes, e outra no Edifício Capemi, região do Iguatemi, em Salvador. Os espaços funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Foto: Agnaldo Silva

Central funciona das 8 às 14h no prédio da Seplan -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nesta quarta (29)

Vacinação contra Covid retorna para população de 12 anos acima nest...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de setembro de 2021

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Prefeitos da RMS participam de reunião de alinhamento

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.