Nova Aliança tem novo presidente

Iwwa Agência
Publicado 23/12/2010 12:12:16

Com uma extensa carreira de líder comunitário em Camaçari, o novo presidente do Conselho Local de Saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nova Aliança, Adonias Silva, toma posse no dia 10 de janeiro do próximo ano.

O novo presidente foi eleito com dez votos dos 14 titulares do Conselho. O representante da comunidade do bairro Phoc 2 exerce o cargo presidencial pelos próximos dois anos.  

Trabalhador e representante das bases sindicais de Camaçari, Adonias Silva, reside no Município há 22 anos e apesar de não ser filho da cidade conhece como ninguém as dificuldades e os anseios da população.

O novo presidente eleito foi dirigente sindical da construção civil de Camaçari durante 12 anos, presidente da associação de moradores do bairro Phoc 2 por três anos, candidato a vereador nos anos 2005 e 2008 e atualmente exerce o cargo de conselheiro de acompanhamento das obras de saneamento do Município.

De acordo com Adonias Silva, o Conselho pretende ajudar a administração pública a realizar projetos em prol da comunidade.

Foto: Wendell Wagner

Adonias Silva toma posse no dia 10 de janeiro -

Mais Notícias

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Arembepe recebe GTs para construção do Plano Municipal de Cultura

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Gestora da Seinfra recebe moradores de Barra do Jacuípe

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educacional

Seduc forma mais 27 servidores através do Programa Cuidador Educaci...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.